Ouvindo Agora

Pedidos
Winamp, iTunesWindows Media PlayerReal PlayerQuickTime

News:

João Paulo: 05/02/2015 - Felicidade, quando passa, dói. Tristeza, quando dói, passa. É tudo uma questão de tempo.

Maksuell Jairo: 27/11/2014 - Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe.

Notícia

Depois de sete anos juntos, casal descobre que são filhos da mesma mãe…

Image title

Adriana, 40, foi deixada pela mãe quando tinha um ano de idade e procurou o quadro “Anjo dos Encontros”, da Rádio Globo, para encontrar a mulher.  Sua mãe foi localizada e durante a conversa ela descobriu que o marido é, na verdade, seu irmão.

A mãe contou que sofria agressões do marido e por este motivo fugiu, abandonando a filha. Na época, Adriana tinha um ano de idade. Em um dos momentos da conversa, Adriana perguntou: “mãe, você teve outros filhos além de mim?”. Como resposta, ouviu que teve um filho, com outro homem, chamado Leandro.

“Sim, tive o Leandro, mas foi com outro homem, não era seu pai”, respondeu a mãe, do outro lado da linha.

Adriana, então, começou a chorar. “Eu não acredito que você está me falando isso. Leandro é o meu marido”, disse, durante a participação na Rádio Globo.

Ao confirmar sobrenomes do pai, ela teve a certeza de que se tratava do marido.

Adriana revelou à equipe da Rádio Globo que já desconfiava estar casada com o irmão por causa de uma das certidões de nascimento do marido (ele tem duas), que trazia o nome de Maria como mãe. Na segunda certidão, constava apenas o nome do pai. Dias após a revelação, a reportagem da Rádio Globo esteve na casa de Adriana e Leandro e entrevistou o casal .

Eles ainda estavam abalados mas tinham reunido a família e comunicado que permanecerão juntos, já que não tinha consciência do parentesco quando se conheceram e se apaixonaram. Pela legislação brasileira, o casamento não tem validade. Mas Adriana e Leandro jamais oficializaram a união em cartório e nem religiosamente.

Os dois são pais de uma menina de 6 anos, que nasceu saudável.

Mais Goiás\Ratinho Notícias


Comentarios



Publicidade

Capital Moda e Estilo

Contato




Pedidos




Baixe o Flash Player para executar...