Ouvindo Agora

Pedidos
Winamp, iTunesWindows Media PlayerReal PlayerQuickTime

News:

João Paulo: 05/02/2015 - Felicidade, quando passa, dói. Tristeza, quando dói, passa. É tudo uma questão de tempo.

Maksuell Jairo: 27/11/2014 - Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe.

Notícia

Polícia prende Funcionário do município, suspeito de estar tráficando dentro de escola

Neste ultimo final de semana um fato inusitado chamou a atenção, principalmente dos servidores da Educação de São Luis de Montes Belos, o vigilante noturno Marcelino Ribeiro da Silva, 39, servidor efetivo da prefeitura municipal de São Luis de Montes Belos, na Escola Espaço Ativo, no setor Vila Quininha, foi preso suspeito de estar traficando dentro da Escola.

O vigilante foi abordado por uma Guarnição da policia militar em frente ao portão da Escola, após ter atitudes suspeitas, em seguida veio à surpresa, ao verificar dentro do veiculo de Marcelino foi encontrado dentro do interior do volante do automóvel entorpecentes pronto para o consumo.

qwsfds         retet

Os policiais com a ajuda de um cão farejador fizeram ainda uma busca por toda a escola a procura de mais entorpecentes, não obtendo êxito.

dsds

Diante da situação a Secretaria de Educação Maria Helena foi solicitada no local, tendo em vista que seria necessário outro profissional para fazer a segurança do local, pois Marcelino seria encaminhado para a delegacia e posteriormente ficaria preso.

Segundo a policia varias pessoas já denunciaram que o Guarda comercializava os entorpecentes na escola.

Devido ao serio trabalho que a Secretaria de Educação vem tentando realizar no município a mesma ficou indignada com o tamanho desrespeito daquele profissional com as pessoas que usam daquela instituição de ensino, “é triste saber que confiamos em um profissional entregando uma responsabilidade de cuidar do bem publico, onde invés disso usa-se do emprego para esse fim”, finalizou Maria Helena.

Após os procedimentos feitos no local da prisão, o meliante foi conduzido até sua residência onde a policias fizeram uma busca, encontrando apenas algumas sacolas vazias com forte odor de entorpecentes, podendo estas terem sido usadas para guardar droga.

Marcelino foi conduzido ao Hospital municipal, onde passou por exames rotineiros, e logo após foi encaminhado para a delegacia onde ficou a disposição do delegado Vicente Stábile para as devidas providências.

 Os policiais que fizeram a prisão do vigia foram os  Cabos Paulo VI e  Jefferson Marciano com apoio do GPT(Grupo de Patrulhamento Tático).


Comentarios



Publicidade

Capital Moda e Estilo

Contato




Pedidos




Baixe o Flash Player para executar...